Sandra ao lado dos seus novos companheiros de partido Ruy Carneiro e Renata Abreu / Divulgação


A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, anunciou uma virada partidária que não passou despercebida pelos internautas. Ao anunciar filiação ao partido Podemos, ela acabou trazendo à tona uma conexão que chamou a atenção dos seus seguidores nas redes sociais.

O Podemos, partido ao qual Sandra agora está filiada, elegeu na última eleição o deputado federal pelo Paraná, Deltan Dallagnol. O nome de Dallagnol, ex-procurador da Lava Jato, ressurgiu na discussão online devido ao seu papel proeminente para prender o atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

É importante destacar que Dallagnol foi cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em maio de 2023. “O Brasil e o parlamento nacional perdem com a decisão”, escreveu a presidente nacional Renata Abreu. Coube a ela e ao deputado federal Ruy Carneiro abonarem a ficha de filiação de Sandra Marrocos.

Após sua cassação, conforme apurou o Jornal Folha de S. Paulo, o Podemos, sob liderança de Renata Abreu, chegou a oferecer um salário a Dallagnol. Atualmente ele está filiado ao partido Novo.

Artigo anteriorEm Brasília Cícero recebe prêmio Orgulho Autista Brasil
Próximo artigoMinistro anuncia 10 Espaços Esportivos na Paraíba

Deixe seu comentário: